A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen segue sem local definido. Empresário do campeão dos pesos médios, Jorge Guimarães disse à TATAME que o UFC ainda negocia com a direção do São Paulo para tentar realizá-la no Morumbi, no dia 16 de junho.
“Não tem nada definido ainda. Eles estão tentando que a luta role em São Paulo. Foi a última coisa que eu ouvi”, explica Joinha, revelando que as negociações seguem a todo vapor. “Eles estão esperando uma liminar do Morumbi, que mandariam uma carta, mas ainda não mandaram nada”.
À espera de uma definição, o empresário disse torcer para que o combate aconteça na “Terra da Garoa”.
“Essa luta é a cara de São Paulo, vamos tentar até o fim. Chegaram a cogitar no Rio, mas essa luta teria que ser em São Paulo. Já fizeram dois eventos no Rio, mas São Paulo é a bola da vez. O Anderson está super animado”.
Sócio de Joinha na Black House, Ed Soares também comentou a incerteza com relação ao futuro de Anderson em conversa com a TATAME.
“Não sei nada, não recebi nenhuma notícia... Sei que vai ser no Brasil, mas não sei a data nem o local”, afirmou, reiterando o desejo de sediar a revanche em solo brasileiro. “Isso é a pedido do Anderson... O Anderson quer lutar no Brasil”.
Comentários