FRANKIE EDGAR NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE DESCER DE CATEGORIA


A discrepância física entre Ben Henderson e Frankie Edgar chamou a atenção e ficou bastante evidente durante a luta desde sábado, pelo UFC 144. Prova disso é que o ex-campeão dos pesos leves foi questionado após a peleja se cogitaria descer de categoria, passando a lutar dentre os penas, cujo campeão é o brasileiro José Aldo.

“Não sei, vamos ver o que vai acontecer”, disse Edgar, que revelou não precisar perder peso algum para atuar em sua divisão.

O lutador, que chegou a comemorar no fim do combate, afirmou que, em sua visão, foi superior ao seu adversário, aclamado vencedor por unanimidade.

“Acho que fiz o suficiente para vencer, mas, enfim, parabéns ao Henderson. Não quero tirar nada dele. Consegui derrubá-lo algumas vezes e consegui dar mais golpes”.

Presidente do UFC, Dana White não escondeu que deseja ver o ex-campeão medindo forças com o brasileiro José Aldo, que reina entre os pesos penas.

“Venho dizendo isso há muito tempo. Gostaria muito de ver Edgar nos penas. Mas no fim das contas, é uma decisão dele. Ele seria um grande adversário para José Aldo em uma disputa de cinturão. Acho que uma luta entre os dois seria bem divertida”.

Comentários