As críticas do presidente da UFC, Dana White, aos juízes que decidem o vencedor das luta nos eventos da UFC caso a mesmo não termine por TKO, KO, ou finalização, juntamente com os fãs deMMA, aumenta cada dia mais.
A luta entre Edgar e Henderson foi extremamente equilibrada, porém os juízes deram a vitória a Bendo por (49-46, 48-47 e 49-46), e com isso, Henderson tornou-se o novo campeão dos pesos leve da empresa. Porém, Dana não concorda com o resultado da luta, e afirmou que para ele, Edgar venceu a luta.
“Não sou um juiz, e minha opinião não importa, mas para mim estava empatado até o último round, e dei o último round para Frankie.”
Dana não poupou críticas aos juízes que fizeram a luta principal da noite, e que, apesar da luta ter sido muito equilibrada, Ben Henderson deve se preparar para receber críticas pelo resultado da luta.
“É uma maluquice. A maioria colocou Edgar perdendo o último round. Não sei como ele pode ter perdido o último round. Mas eu estava no Twitter perguntando para as pessoas o que elas estavam achando, e alguns acharam a mesma coisa que eu, outras pensaram diferente. Henderson tem que estar pronto para controvérsias. Foi uma decisão polêmica.”
Comentários