RELAÇÃO CM PUNK COM VINCE, SEUS PENSAMENTOS SOBRE WRESTLING SITES E MAIS


- WWE Champion CM Punk falou com a Tribuna de Chicago para promover a WrestleMania 28. Aqui estão alguns destaques:

Seu relacionamento com Vince McMahon:
"(Nós) ter conversas muito mais um-em-um. Eu não vou dizer que ele leva um tempo para falar comigo agora, porque ele sempre fez, mas acho que ele me vê de forma diferente agora. Ele costumava me ver como talvez conversando com um menino. Agora ele acha que está conversando com um homem depois levantei-me e fiz tudo o que fez durante o verão. Eu sempre achei que era um jogador evento principal. A diferença é que agora ele sabe que sou um jogador evento principal. "

Não tendo nenhuma relação com o Rock:
"Eu não acho que tenho uma realtionship com The Rock. Ao longo das últimas semanas, tem sido melhor. Provavelmente porque eu fui sincero (sobre ele) na mídia. Claro, tudo é sensacionalismo e torcida. Eu não odeio The Rock ou culpá-lo para voltar. Eu só acho que amontoamento de crédito em The Rock para avaliações, buyrates - que é onde eu fico ofendido. É um esforço de equipe 365 dias por ano. Eu eo vestiário todo o nosso busto (pontas) e todos os nossos super-feliz. Dê o crédito onde o crédito é devido. Wrestlemania teve um buyrate enorme no ano passado, não por causa de um cara. Os números lá fora, provar que ele não tem feito muito mais, como o buyrate Survivor Series ".

Sites Wrestling:
"Eu acho que você tem que (lê-los). Qualquer um que descarta-lo - que é (porcaria). Você tem que ter os dedos no pulso de tudo. Você tem que lê-lo. "

A carreira no cinema possível:
"(WWE) ofereceu-me um filme quando eu lhes disse que não foi re-assinatura. Eu imediatamente recusou. Eles provavelmente percebi que eu iria pular em um filme porque eu não sou uma estrela de cinema. Isso não quer dizer que se a coisa certa não vem junto, eu não vou fazê-lo. Isso não é minha prioridade. Eu acho que ... filmes da WWE, assinado em três novos filmes. Tenho certeza que um deles é, provavelmente, programado para ser um veículo de CM Punk. Eu não ouvi nada ainda. Nada está definido em pedra. Leve isso para o que vale a pena. Eu acho que eu adoraria fazer um filme se é o projeto certo. Eu não estou indo para a "The Marine 3 'só porque eles ofereceram para mim. Se é algo bom, eu vou fazê-lo. Eu adoraria fazê-lo - contanto que não interfira com a minha agenda de luta ".

Comentários