John Morrison em evento na Inglaterra!!

O Preston City Wrestling anunciou hoje que o ex-WWE John Morrison vi estar no “Festive Fury” no dia 9 de dezembro de 2012. Será aúnica participação de Morrison na Inglaterra. Desde que saiu da WWE ano passado, Morrison vem fazendo diversas participações em companhia independentes.

Comentários