domingo, 11 de março de 2012
Marcadores:
NOTICIAS:WWE
 |
A empresa independente Preston City Wrestling anunciou nesta manha que o ex-WWE Superstar John Morrison estará lutando no evento “Festive Fury”, que será realizado no dia 9 de Dezembro deste ano. Desde que deixou a empresa de Stamford no fim do ano passado, Morrison não vem competindo com regularidade em empresas indys. Sua última participação desde sua retirada da WWE foi na “World Wrestling Fan Xperience’s”, onde ele foi o substituto de Ken Anderson para enfrentar Shelton Benjamim, no dia 4 de Fevereiro. |
Comentários