sexta-feira, 9 de março de 2012
Marcadores:
NOTICIAS:WWE
 |
| Ted DiBiase disse no Twitter que teve apenas o ligamento do tornozelo lesionado mas não teve o tendão lesionado, ou seja, ele não precisirá passar por cirurgia. No fim da mensagem, DiBiase agradeceu a todos pela torcida. DiBise lesionou seu tornozelo durante um combate contra Jinder Mahal dias atrás durante a gravação do Superstars. |
Comentários